Logo

Lista VIP de Dublagem da Mabel Cezar

ME AVISE SOBRE AS NOVAS TURMAS!
Inscreva-se na lista VIP para ser um dos primeiros a ser avisados sobre as próximas turmas e garantir a sua vaga!
Mabel Cezar
CONHEÇA A MABELMabel Cezar é uma das profissionais mais conceituadas do mercado da Dublagem. É atriz e dubladora desde 1996 e logo foi contratada pelo estúdio de dublagem Herbert Richers no Rio de Janeiro. Há 10 anos ministra cursos de Dublagem. É dela a voz brasileira de atrizes como: Tina Fey, Anne Hathaway, Catherine Zeta Jones, Emma Thompson e Tisha Campbell de Eu a Patroa e as Crianças. É dela também as vozes da Minnie, da Turma do Mickey; Jessie, de Toy Story; Leia, de Star Wars e muitas outras personagens.
Além disso, Mabel Cezar é a voz feminina das locuções da Rede Globo.
Mabel também é Fundadora e CEO da Sociedade Brasileira de Dublagem.

Junte-se a nossa comunidade!

Curta nossa página no Facebook para conteúdos bônus, atualizações e mais conteúdo exclusivo.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O que eu vou receber ao me inscrever na lista?

Você será cadastrado na nossa lista VIP para ser um dos primeiros a receber informações sobre os Workshops de Dublagem com a Mabel. Assim poderá garantir sua vaga antes da divulgação oficial.

Para quem exatamente são os cursos?

O Workshop de Dublagem é aberto a qualquer pessoa que queira conhecer e aprender a dublagem, atores e não atores. Para exercer a profissão é necessário ser ator, porém, a Mabel abre a turma para não atores que queiram entender como funciona a dublagem antes de se especializar. 
Já as Turmas Intermediárias são feitas para atores que já tenham feito algum curso de dublagem ou estejam entrando no mercado e queiram se aperfeiçoar e aprender técnicas e sacadas especiais que fazem diferença no trabalho de um excelente dublador.

O que vou aprender?

A professora Mabel Cezar irá apresentar o mercado da dublagem brasileira, a preparação do dublador e ensinar, na prática, as técnicas necessárias para exercer a dublagem. A dinâmica das aulas consistem na dublagem, análise e discussão das dublagens feitas pelos próprios alunos em sala, com o objetivo de aperfeiçoar as técnicas do aluno em dublagem. O aluno irá dublar séries, filmes, animações e produtos que a Mabel achar fundamental para o aprendizado.

Serei Dublador Profissional depois de um curso?

Depende em que nível de profissionalização você está. Normalmente, um curso apenas não é o suficiente para se tornar dublador. Para ser um excelente profissional no mercado é necessário estudar bastante e os cursos da Sociedade Brasileira de Dublagem são segmentados em níveis justamente para atender melhor às necessidades do aluno.

Os Workshops oferecem certificado?

Sim! Todos os Workshops oferecem certificado da Sociedade Brasileira de Dublagem ao final dos cursos.